Seu registro no site só terá validade, a partir do momento em que seu cadastro for aprovado, para isso é necessário o envio dos documentos abaixo via e-mail: cadastro@devir.com.br
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO E PEDIDOS:
- Ficha cadastral (clique no link para baixar uma cópia da ficha, ela é um arquivo editável, salve-a em seu computador, preencha os dados solicitados, salve e envie-nos por e-mail juntamente com os demais itens solicitados abaixo);
- É necessário também um dos três documentos abaixo escaneado:
- Cópia do documento de Inscrição Estadual (DECA, CADESP) - Sintegra não é válido.
- Cópia do documento de Microempreendedor Individual.
- Cópia da última alteração do Contrato Social.
Envie também fotos de seu estabelecimento (fachada e parte interna).
Além de querermos conhecer as lojas de nossos parceiros, as fotos do estabelecimento também são demandas de alguns fornecedores, como a Wizards of the Coast e Konami, que exigem as fotos para comprovação de loja física.
Por contrato, os distribuidores da Wizards e Konami podem fornecer os produtos da linha Magic: The Gathering , D&D e YUGIOH somente para lojas físicas.
Lojas somente virtuais não podem adquirir essa linha de produtos.
Os documentos devem ser enviados para o e-mail: cadastro@devir.com.br
Escolas e Bibliotecas também são elegíveis para a compra através do site.
NOTA: O balanço e/ou faturamento dos últimos 12 meses não são obrigatórios.
Todavia, na falta dessas informações, a concessão de limite de crédito será
determinada levando em conta a o capital social declarado, não sendo
nunca superior a R$ 2.000,00. Outras informações poderão ser encontradas aqui!!
Quaisquer dúvidas a respeito da mecânica do produto e ou de sua comercialização favor entrar em contato via telefone (11) 2127-8787 e falar com um de nossos atendentes. |