DOCUMENTAÇÃO:

Seu registro no site só terá validade, a partir do momento em que seu cadastro for aprovado, para isso é necessário o envio dos documentos abaixo via e-mail: cadastro@devir.com.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO E PEDIDOS:

- Ficha cadastral (clique no link para baixar uma cópia da ficha, ela é um arquivo editável, salve-a em seu computador, preencha os dados solicitados, salve e envie-nos por e-mail juntamente com os demais itens solicitados abaixo);

- É necessário também um dos três documentos abaixo escaneado:

  - Cópia do documento de Inscrição Estadual (DECA, CADESP) - Sintegra não é válido.

  - Cópia do documento de Microempreendedor Individual.

  - Cópia da última alteração do Contrato Social.

Envie também fotos de seu estabelecimento (fachada e parte interna).

Além de querermos conhecer as lojas de nossos parceiros, as fotos do estabelecimento também são demandas de alguns fornecedores, como a Wizards of the Coast e Konami, que exigem as fotos para comprovação de loja física.

Por contrato, os distribuidores da Wizards e Konami podem fornecer os produtos da linha Magic: The Gathering , D&D e YUGIOH somente para lojas físicas.

Lojas somente virtuais não podem adquirir essa linha de produtos.

Os documentos devem ser enviados para o e-mail: cadastro@devir.com.br

Escolas e Bibliotecas também são elegíveis para a compra através do site.

NOTA: O balanço e/ou faturamento dos últimos 12 meses não são obrigatórios. Todavia, na falta dessas informações, a concessão de limite de crédito será determinada levando em conta a o capital social declarado, não sendo nunca superior a R$ 2.000,00.
Os limites de crédito são revistos periodicamente e se baseiam na história de compras da loja com a Devir.

Outras informações poderão ser encontradas aqui!!

Quaisquer dúvidas a respeito da mecânica do produto e ou de sua comercialização favor entrar em contato via telefone (11) 2127-8787 e falar com um de nossos atendentes.